quarta-feira, 30 de maio de 2012

ola pessoal eu sei que hj não é quinta-feira mais vamos fingir que é para recuperar a quinta-feira que não havia escrito.
aquela quinta feira não foi que nem as outras foi simplesmente mais CHATA, e AGONIANTE kkkk.
não tenho muito o q dizer sobre aquela quinta, ela foi que nem as outras ... quando estava faltando 15 minutos para o intervalo todo mundo ja estava torcendo q a aula acabasse, quando começou a chamar o pessoal que vão de pirua todos estavam super felizes por não prcisar escutar mais nem uma aula .... e acho que e só
se preparem que vem mais novidades por ai em mais um O MASSACRE DE QUINTA
ate a proxima quer dizer ate amanhã kkkkkkk

sexta-feira, 4 de maio de 2012

em primeiro lugar queria pedir desculpas por não ter postado nada semana passada mas eu vou contar um pouco como foi aquela quinta-feira ''CHATA'' como sempre.... KKKKK
brincadeira vou contar de verdade
aquela quinta feira foi que nem as outras, chatas e agoniantes, não tive muitas ideias para aquela quinta então vou começar a historia dessa quinta feira, dia 03/05/12.
Tenho novidades, meu amigo disse que as meninas querem controlar tudo, (na minha opinião isso é uma baita de uma mentira) nem acredito que ele disse isso. afff
Finalmente, estamos na ultima aula agora ja esta proximo de ir embora e de dar tchau ='(
ate depois com mais novidades ( ESPEREM AINDA NÃO ACABOU)
quero pedir desculpas por não ter postado muito esta noite, mas para não deixar vocês tristes (como eu sou convencida) vou escrever na segunda-feira mas so esta porque  vai ser uma exeção (por eu não ter escrito muito hoje)
AGORA SIM ACABOU
ATE SEGUNDA COM MAIS NOVIDADES :D