quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

  Olá pessoal, estamos em 2013 essa vai ser uma postagem especial, pois agora vou estar na 7°serie 8°ano, e isso e muito triste pois alguns amigos meus não vão mais estudar la, e talvez nunca mais voltem.....
  Mais agora vamos falar de coisas felizes, sei que e muito estranho mais já que as aulas acabarão não tenho mais o que reclamar..... Minhas férias estão sendo boas, mas já estou com saudade do pessoal, na verdade estou morrendo de medo de cair em sala diferente, porque desde que eu entrei sempre estive no B, agora o B vai ficar de manhã, isso e muito triste porque já me acostumei a ser do B, eu sei que as pessoas vão continuar (algumas) mais mesmo assim e diferente, agora imagina se eu cair em sala diferente que terror que iria ser : ( ......
  Mais o bom e que vou poder ver meus amigos novamente : ) .....
  Agora vou indo só passei para me despedir, e em agradecimento a todos que postaram comentários no blog, ai vai uma música de despedida :
       
             CADA DIA AGONIANTE NA ESCARIA ESPERANDO O SINAL TOCAR,
                TANAN TANAN TANAN NANAN TANAN TANAN TANAN NANAN
             CANDO O SINAL TOCA A AGONIA COMEÇA DEPOIS SÓ TEM AULA CHATA
                                  PARA O MEU DIA COMPLETAR
                           TANAN TANAN TANAN NANAN
           
             
                 TERÇA E MAIS RAZOÁVEL, MAIS TEM QUINTA PRA ACABAR
                  A QUINTA-FEIRA CHEGOU PARA O MEU DIA MASSACRAR
                 O SINAL VAI TOCAR, E A ALEGRIA VAI COMEÇAR
                 MAS O MASSACRE DE QUINTA NUNCA VAI ACABAR
                         TANAN TANAN NANAN NANAN TANAN TANAN
                                          NANAN NANAN
                                               OIEEEE!!!!!!!!!!!

                            P.S: o sinal que vai tocar pra alegria começar é o sinal da saída.

                   adeus pessoal, obrigado por tudo, essa foi minha última postagem, tchau :'(

terça-feira, 4 de setembro de 2012

   Ola pessoal desta vez vou fazer uma coisa diferente ao invés de contar como foi uma simples quinta feira vou contar como foi a quinta feira do meu aniversario ....
    Foi mais uma quinta feira chata só q dessa vez era diferente era o meu aniversario, no meu aniversario sempre chove não tem um ano q não chova e dessa vez não foi diferente mais alguma coisa aconteceu que me surpreendeu muito dessa vez, porque não só choveu mais tambem fez um pouco de sol o que pode parecer besteira mais é muito estranho.
     O resto do dia foi chato como sempre, mais cada vez que pensava na minha festa que foi dia 31/08/12  no sábado me alegrava.
Esse foi a quinta feira do meu aniversario chata e muito agoniante mais para minha alegria o sábado foi perfeitamente e magicamente maravilhoso
                                    ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ola pessoal eu sei que hj não é quinta-feira mais vamos fingir que é para recuperar a quinta-feira que não havia escrito.
aquela quinta feira não foi que nem as outras foi simplesmente mais CHATA, e AGONIANTE kkkk.
não tenho muito o q dizer sobre aquela quinta, ela foi que nem as outras ... quando estava faltando 15 minutos para o intervalo todo mundo ja estava torcendo q a aula acabasse, quando começou a chamar o pessoal que vão de pirua todos estavam super felizes por não prcisar escutar mais nem uma aula .... e acho que e só
se preparem que vem mais novidades por ai em mais um O MASSACRE DE QUINTA
ate a proxima quer dizer ate amanhã kkkkkkk

sexta-feira, 4 de maio de 2012

em primeiro lugar queria pedir desculpas por não ter postado nada semana passada mas eu vou contar um pouco como foi aquela quinta-feira ''CHATA'' como sempre.... KKKKK
brincadeira vou contar de verdade
aquela quinta feira foi que nem as outras, chatas e agoniantes, não tive muitas ideias para aquela quinta então vou começar a historia dessa quinta feira, dia 03/05/12.
Tenho novidades, meu amigo disse que as meninas querem controlar tudo, (na minha opinião isso é uma baita de uma mentira) nem acredito que ele disse isso. afff
Finalmente, estamos na ultima aula agora ja esta proximo de ir embora e de dar tchau ='(
ate depois com mais novidades ( ESPEREM AINDA NÃO ACABOU)
quero pedir desculpas por não ter postado muito esta noite, mas para não deixar vocês tristes (como eu sou convencida) vou escrever na segunda-feira mas so esta porque  vai ser uma exeção (por eu não ter escrito muito hoje)
AGORA SIM ACABOU
ATE SEGUNDA COM MAIS NOVIDADES :D

quinta-feira, 19 de abril de 2012

o MASSACRE DE QUINTA começa agora!!!!15/03/12 com bianca e luana. tan tan tan

- Começamos o dia com chuva!!!
E ainda por cima a inspetora não deixava agente sair de perto da cantina.
Logo após subimos uma escada lotada de alunos !
E neste momento 13:14 a chuva parou misteriosamente logo após a professora de matematica falar com a teacher tan tan tan!!!
Neste exato momento 13:18 está saindo sol. E a inspetora passa no corredor rebolando tan tan tan.
E hoje foi o primeiro dia que meu colega escreveu com uma letra legivel na lousa....
ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA.
FINALMENTE!!!!! A primeira aula acabou
INFELIZMENTE!!!! A segunda aula tambem é de ingles (a professora é legal só a sua materia é chata)
Depois de se passar duas semanas voltei a escrever no meu caderno do massacre de quinta
Hoje dia 19/04/12 estamos tendo um dia intediante. Como se fosse novidade. kkkkk
Caros espectadores (como se eu falasse assim kkkkk) como o dia de hoje é e sempre será chato, não consigo ter muitas ideias para escrever, por tal motivo estou quase morrendo de tedio.
O dia no colegio não foi tão chato assim, pode parecer estranho mais só não foi totalmente chato graças a uma pomba, porque justo no intervalo quando uma amiga minha ia cantar o refrão de uma musica que estava ouvindo, uma pomba que passava, fez suas necessidades na perna dela e pode ter certeza, foi hilario. Mais o resto do dia foi chato como sempre.
Por enquanto é só até quinta que vem, com mais novidades para vocês